PROJETO X

Caso você nunca tenha tido a vontade de fazer uma festa gigantesca em casa, chamar todos os amigos e se tornar o cara mais popular da escola, com certeza esse filme te fará pensar duas vezes.


Dirigido por Nima Nourizadeh,"”Projeto X" foi lançado em 2012 e replicava o estereótipo de escolas de Ensino Médio nos Estados Unidos e de adolescentes. Tanto pelas festas estrondosas, como pela busca incessante de popularidade.


O filme conta a história de um grupo de três amigos; Thomas (Thomas Mann), Costa (Oliver Cooper) e JB (Jonathan Daniel Brown) que decidem organizar uma festa que pudesse entrar para os livros de história, e que o trio nunca fosse esquecido.


O objetivo dos jovens, além de conquistar a popularidade na escola, era se divertir muito e para um deles, Thomas, conquistar a tão sonhada garota dos sonhos. E essa seria a oportunidade de seus sonhos.


Filmada pela perspectiva das câmeras digitais de cada um, a maior parte do filme é focada em mostrar como a festa se desenvolve, em especial como a história ganha contornos surrealistas. Nesse sentido, "Projeto X" propõe a experiência do próprio espectador fazer parte dessas festa.


Se você quer ver um filme bem idiota de fim de noite, com certeza "Projeto X" é uma boa pedida.




2 visualizações

CATEGORIAS

CONTEÚDOS

ARK CANAL

REDES SOCIAIS

INSTAGRAM

TWITTER

FACEBOOK

SPOTIFY

TIK TOK

LISTAS / RANKINGS

SOBRE

NÓS

CONTATO